projecto

O Instituto Superior Politécnico de Tete realiza no dia 11 de Outubro de 2019, das 9h00 às 14h00 horas o “Dia Aberto do ISPT”, na Cidadela Académica.
Especial atenção será dada aos alunos das Escolas Secundárias e Instituições do Ensino Médio /Técnico Profissional, no sentido de lhes auxiliar na escolha da secção a seguir na 11ª e/ou disciplinas a escolher no ensino médio tendo em vista as oportunidades de formação e especialização oferecidas pelo Instituto Superior Politécnico de Tete.
De entre as actividades programadas para o Dia Aberto, destaque para: a divulgação dos Cursos de Licenciatura, através de exposições e realização de pequenas experiências demonstrativas pelos estudantes dos diferentes ramos de especialização; visitas guiadas em algumas unidades orgânicas do ISPT.

Programa Dia Aberto.PDF