memo

No dia 24 de Julho de 2020, foi celebrado o memorando de entendimento entre o Instituto Superior Politécnico de Tete e Universidade Púnguè. O Director-Geral após assinatura disse aos parceiros que o acordo celebrado estabeleça as bases para uma forte cooperação futura. O propósito é promover em conjunto iniciativas académicas de forma a reforçar a nossa intervenção no campo da Educação: Preparar os futuros actores do desenvolvimento da nossa sociedade com uma forte perspectiva ética e domínio da Ciência e da Técnica. Este é um acordo geral que gostaríamos que viesse a aumentar o número de iniciativas concretas para o cumprimento dos nossos propósitos. Frisou ainda que haverá representantes de ambas instituições com a missão de conduzirem os esforços sectoriais para os fins estabelecidos e o caminho comum percorrido até agora possa continuar no futuro com a mesma abertura e a mesma determinação.