DSC04652 2

No âmbito do reinício das aulas anunciadas por sua Excelência Presidente da República de Moçambique Filipe Jacinto Nyusi, o Instituto Superior Politécnico de Tete, foi visitado pelo Director do Gabinete da Secretária de Estado em representação da Secretária de Estado para observar as condições que foram criadas para a prevenção da Pandemia do COVID-19. Importa referir que a Direcção do Instituto Superior Politécnico de Tete, redefiniu o seu campo de acção de modo a observar a questão de higiene individual e colectiva com vista a evitar que não seja mais um foco de infecções da Pandemia do COVID-19. Mediante esta acção para a mitigação da Pandemia, a Direcção do ISPT, para salvaguardar a saúde dos funcionários e dos seus familiares, tem seguido à risca as orientações anunciadas pelo Ministério da Saúde e da OMS disponibilizando álcool e Gel para os funcionários e desinfecção do local de trabalho de cada um.

Reportado pelo Nelson Sacala.