COMUNICADO Nº              /GDG/ISPT/2020

Em cumprimento com o estabelecido nas alíneas a) e g) do nº2 do artigo 11 do Estatuto Orgânico do Instituto Superior Politécnico de Tete, aprovado pela Resolução n.º 24/2010, de 01 de Setembro, da Comissão Interministerial da Função Pública, comunica-se à todos os Estudantes que frequentam o 3º e 4º anos dos Cursos (diurno e nocturno) ministrados no ISPT o seguinte:

1. Fica sem nenhum efeito o Aviso da Direcção de Serviços Estudantis e Registo Académico, de 06 de Novembro de 2020 referente à inscrições em disciplinas do 2º Semestre para os Estudantes do 3º e 4º anos.
  2. As inscrições em disciplinas para o segundo Semestre do Ano Académico de 2020 decorrerão de 16 Novembro à 09 de Dezembro de 2020;
  3. Existem 2 (duas) possibilidades para a realização da inscrição:
    1. Através do preenchimento do Boletim de inscrição disponível na Biblioteca do ISPT das 08:00 horas às 19:30 horas;
    2. O estudante pode “baixar” o boletim de inscrição em disciplinas no site do ISPT (www.ispt.ac.mz) e, após o preenchimento, enviar para o correio electrónico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  4. Para a realização da inscrição RECOMENDA-SE:
  1. Que os Estudantes regularizem as suas propinas para evitar a acumulação das mesmas;
  2. Que os candidatos à defesa do trabalho de licenciatura que ao longo do tempo tenham tido alguma alteração nos seus dados biográficos ou civil, apresentem a documentação actualizada;

Aproveito a ocasião para apresentar os meus cumprimentos e reiterar o apelo para o cumprimento escrupuloso das medidas de higienização e segurança sanitária decretadas para o bem colectivo no âmbito do combate da pandemia da COVID-19.

Tete, aos 13 de Novembro de 2020

O Director-Geral

Baixe os Boletins nos seguintes links:

Curso Contabilidade e Administração Pública

Curso Contabilidade e Auditoria