DIRECÇÃO DE SERVIÇOS ESTUDANTIS E REGISTO ACADÉMICO

COMUNICADO Nº  /DSERA/ISPT/2020

São avisados todos os estudantes deste politécnico que frequentam o 1º e ou 2º ano que as inscrições em disciplinas para segundo semestre do ano académico de 2020 decorrerão de 04 á 08 de Janeiro de 2021.

Possibilidades de realização de inscrição:

Possibilidade 1. Preencher o boletim de inscrição das 08:00h ás 14:00h, nos seguintes locais:

1. EPM diurno e nocturno: sala 1 do bloco de Incubação;

2. EM diurno e nocturno: sala b1 do bloco de Engenharia;

3. EI diurno e nocturno: sala b4 do bloco de Engenharia;

4. CA diurno e nocturno: sala a1 do bloco de Economia e Gestão;

5. CAP diurno e nocturno: sala a4 do bloco de Economia e Gestão.

Possibilidade 2: o estudante pode “baixar” o boletim de inscrição em disciplinas no site do ispt (ispt.ac.mz) e após o preenchimento, enviar para o correio electrónico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para a realização da inscrição RECOMENDA-SE:

1. Que os estudantes regularizem as suas propinas para evitar a acumulação das mesmas;
  2. Que os candidatos à defesa do trabalho de licenciatura que ao longo do tempo tenham tido alguma alteração nos seus dados biográficos ou civil, apresentem a documentação actualizada;

As aulas começarão no dia 11 de Janeiro de 2021.

Tete, 10 de Dezembro  de 2020

O Director

Baixe os Boletins nos seguintes links:

Curso Contabilidade e Administração Pública

Curso Contabilidade e Auditoria